quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Destaque: Paulina de Souza Serenário

 Nascida nos idos de 1943, natural de Eugenópolis (MG), Paulina, filha de João Augusto e Guiomar recebe o reconhecimento da Câmara municipal da cidade mineira de Muriaé neste Dia do Muriaeense de 2017. Casada com Mário Serenário é mãe de dois filhos  Mário Lúcio e Paulo Marcos e  atualmente avó de 4 netos: Mário Guilherme, Maria Clara, Blaine e Mateus



Profissão: Empresária

Nasceu na zona rural de Eugenópolis e é casada há 50 anos com Mário Serenário. Ainda com seus 15 anos de idade, aprendeu a modelar e a costurar. Começou então, a fazer em casa os seus próprios vestidos. Com apenas 17 anos, iniciou o trabalho de atelier em alta costura para uma exigente clientela, fazendo lindas roupas para festas, casamentos e formaturas. A paixão pela modelagem ganhou ênfase em sua vida. E ela resolveu abrir uma empresa para realizar seu maior sonho, que era gerar muitos empregos, fazendo uso do dom que Deus lhe dera: de criar e modelar. Na década de 1980, fundou a Paulienne Indústria de Roupas, empresa que se tornou referência no Brasil, devido ao belíssimo trabalho que realiza, e em Muriaé devido à geração de inúmeros empregos e renda para com o município e região. Por isso, uma empresa que contribui de modo relevante para a economia e desenvolvimento regional. Mulher de alma nobre, sempre muito batalhadora, divide as tarefas  entre a grande matriarca de sua família que é e a empresária bem sucedida. Além disso, muito ajuda aos mais necessitados. Cheia de bondade, preocupa-se constantemente com as pessoas que dela necessitam. Hoje, aos 74 anos de idade, continua trabalhando e encantando o Brasil com suas belíssimas criações.


Parabéns da coluna social www.muriaenaweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!