quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ensaio Fotográfico dos Coelhinhos

Sensacional e estão bombando os pequeninos muriaeenses sob a mira de Ludmila Gusman. Super criativa e extremanente carismática, a fotógrafa tem proporcionado muitas alegrias aos seu clientes. Tanto no interior de seu estúdio fotográfico quanto na área externa ela tem o dom de realizar registros super originais, criativos e sensacionais!  Ludmila que é jornalista, blogueira e fotógrafa, e com carinho e dedicação Ama o que faz!

 Em destaque algumas crianças caracterizadas no Ensaio Fotográfico Coelhinho da Páscoa







  





 Muito ...muito mais!!!




"Eu estudei quatro anos da minha vida em uma Universidade Federal, com a primeira colocação, na segunda turma de Comunicação Social. Fiz dois cursos de pós-graduação e trabalhei em todas as áreas do Jornalismo (radio, TV, jornal, assessoria de imprensa institucional, política, particular). Durante quase dez anos estive à frente de um dos maiores portais de conteúdo Jornalísticos da Região, coordenando uma equipe de dez jornalistas. Fui responsável por vários projetos que lançaram sites de conteúdo de Muriaé, Juiz de Fora e região. Fui professora dos cursos de Jornalismo e Publicidade em Muriaé e Juiz de Fora. Atualmente, escolhi exercer tudo o que aprendi na faculdade e fora dela, empenhando todo meu conhecimento na fotografia. Eu fico noites acordada trabalhando, invisto em equipamentos caros, montei um estúdio para atender melhor meus clientes. Procuro fazer um trabalho diferenciado. Não paraliso no tempo. Eu corro atrás, pesquiso, me dedico pra fazer sempre o melhor.
Aí chega alguém e diz: "Mas tá caro! Tá puxado demais. Lá no seu concorrente está por menos, pela metade do preço. Vc cobre o valor????" Infelizmente não posso "cobrir" o valor do colega porque não sei das condições e investimentos dele, mas para mim foi muito caro e árduo o caminho pra chegar até aqui.
Barato tem um monte, mas qualidade e dedicação no que se faz é para poucos !!!
Eu sei que estou muito longe de ser a melhor, mas eu faço com compromisso e seriedade. Eu valorizo meu trabalho! Eu estudei muito pra chegar até aqui... e pra avançar mais eu VALORIZO o meu trabalho!"

CAMPANHA: Valorize seu trabalho!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!