sábado, 8 de abril de 2017

Bodas de Platina: Tarcizio e Mª Aparecida




Nosso destaque do dia de hoje (08 de abril) vai para o casal que há 45 anos nos proporciona o exemplo de que quando há amor verdadeiro, ele perdura e fortalece com o tempo. 

"Dizem que o segredo para um casamento duradouro é muito respeito e confiança, mas sabemos que a lista de necessidades para ter uma vida a dois feliz é extensa. As bodas de safira ou platina é a comemoração dos 45 anos de casamento, durante esse período foi preciso muita tolerância e cumplicidade e o amor que os uniu fincou bases sólidas e fortes, e é isso que a safira e a platina representam, elas são elementos raros e preciosos que representam a estabilidade na união entre o casal."


 Completando BODAS DE PLATINA OU SAFIRA,  Maria Aparecida Alves Souza e Tarcizio Gomes de Souza são testemunhas disto! Aos exatos 8 de abril dos idos de 1972 com o SIM definitivo, provam que o amor pode resistir momentos de alegrias e tristezas desde que vividas com cumplicidade e companheirismo. E fortalecidos por um grande amor que perdura completam 45 anos de união conjugal.

 Para eles os Parabéns com votos de felicidades pelo exemplo de vida que transmitem para seus familiares, amigos e conhecidos


BODAS DE 45 ANOS DE CASADOS


Crédito de Marlene Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!