segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bodas de Louça: 22 anos de união Cristiane e Miguel


Foi há exatamente 22 anos atrás, neste glorioso 25 de julho de 2016, que se iniciou uma linda história de amor entre os jovens pantaneiros Miguel Palácios e Cristiane Ramos. Duas vidas que se uniram perante Deus e os homens para viverem juntos muitas coisas.


Hoje 22 anos juntos apesar de muitas lutas  eles podem confirmar o quanto valeu e como continua  valer a pena caminhar lado a lado. Três frutos deste amor com muitas alegrias conquistados em suas vidas !! Apesar de muitos casais que foram dessa época terem desistido do casamento, Cris e Miguel continuam firmes e fortes  lutando juntos pela felicidade deles e de sua família, pois Deus sempre continuará abençoando este amor que os une.



Parabéns meus queridos do Mato Grosso do Sul!



CURIOSIDADE
22 anos : bodas de louça :

"Significado de louça:Vasilhame que pode ser utilizado para acomodar líquidos ou sólidos. É uma etapa que significa que suportamos muitas coisas,independente de boas ou ruins;mais devido a má utilização de certas louças ao longo dos anos(falta de carinho,cuidado,amor) elas podem vir a ter rachaduras ou até mesmo quebrar. Por isso que desde do começo devemos zelar pelo nosso matrimonio dando carinho, amor, respeito e o mais importante tendo cuidado para que não crie brechas e possa quebrar essa união."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!