sexta-feira, 29 de abril de 2016

Tributo a Moacir Benvenutti

A Febracos -Federação Brasileira de Colunistas Sociais, comunica aos colunistas sociais deste Brasilzão de meu Deus e a todos, o falecimento do Papa do colunismo Social Catarinense o jornalista e advogado Moacir Benvenutti Filho, nesta sexta feira dia 29 de abril, às 11 horas, de ataque cardíaco, a caminho da seção de hemodiálise.


Moacir reuniu em suas festas black-tie as personalidades relevantes da sociedade brasileira como a Feijoada e o Grande Gala Catarinense, dentre outros. Promoveu diversas edições do Glamour Girl, evento beneficente que contribuiu para a manutenção da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Santa Catarina. Foi mestre de cerimonias em grandes acontecimentos como os Bailes de Debutantes. Foi um dos fundadores da Federação Brasileira de Colunistas Sociais - FEBRACOS onde por muitos anos presidiu. Foi o primeiro colunista Social do Diário Catarinense e depois no A Notícia do Grupo RBSTV. Notícias do Dia da TVRECORD. Escreveu colunas por alguns anos em 60 jornais semanários e diários regionais no estado. Por fim morou em sua cobertura nos Ingleses.

O velório inicia ás 19hs de hoje na Capela São Jorge do Cemitério São Francisco de Assis, no Itacorubi em Florianópolis. O sepultamento será amanhã, sábado, antes do meio dia. Onde já está sepultado seu pai. 
Que Deus o tenha em sua glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!