sexta-feira, 11 de março de 2016

Sugestão : Comemorar seu aniversário com uma Festa Cigana

Temas criativos são sempre motivos de diversão em uma festa !! Já pensou em comemorar seu aniversário com uma Festa Cigana ?? 



Falando em moda, já perceberam o quanto está na em uso o pulseirismo (várias pulseiras), os anéis em vários dedos e muitos colares juntos ? Lenços, saias longas… Tudo que envolve o mundo cigano. E, que tal juntar a moda ao tema da sua festa e transformar tudo isso em uma mega tenda cigana !?
Com apelo sensual, tons fortes, decoração carregada e muito, muito estilo, a moda cigana é sempre bem vinda como tema de festa para adultos. Até um casamento alá Cigana fica incrível…



AMEI ESTA TENDA!




  • . Compre várias correntes, moedas, pingentes… tudo que se assemelhe com jóias. Distribua pelas mesas, pendurada nas paredes, dentro de vasos e vasilhas.
  • . Para das um clima legal, use bastante luz de velas, além de super sensual, dá um charme em qualquer evento. 
  • Para ficar mais baratinho, compre velas  de 7º dia que permitem cortá-las em vários tamanhos (com cuidado!), esse tipo de vela é mais barata que aquelas decorativas e substituem perfeitamente as mais caras.
  • . Aproveite também luzes de natal BRANCAS (nada daqueles piscas coloridos) para complementar a iluminação à vela, para ajudar no colorido, invista em flores e fitas!
  • . Para complementar a natureza cigana, enfeite o local com rodas com cara antiguinha, maletas de viagem, tickets e passagens, estradas, fotos e trilhas.
  • . Não esqueça da caracterização especial de todo o pessoal que estiver trabalhando no evento, nem que seja uma bandana na cabeça, mas o elemento do vestuário é imprescindível e isso também faz parte da decoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!