terça-feira, 1 de março de 2016

Aplausos para a Polícia Militar

47º BPM – VOLTA AS AULAS COM SEGURANÇA.


           
            A Polícia Militar de Minas Gerais, fundamentada nos Princípios e Garantias Fundamentais dos cidadãos, e ainda preocupada com as questões de segurança educacional, promove sempre no início do ano letivo campanhas educativas, com fim de orientar os alunos e funcionários de escolas sobre procedimentos básicos de segurança.


 E com a volta as aulas, no mês de fevereiro de 2016, pós período carnavalesco, foi realizada pelo Núcleo de Prevenção Ativa da 76ª Cia PM, composto pela militares Sgt José Luiz, Sd Bernardes e Sd Coutinho, campanha educativa com distribuição de panfletos (dicas da policia militar) e palestras para alunos e funcionários de diversas escolas da rede Municipal e Estadual de Ensino, sobre dicas de segurança a serem observadas tanto dentro como fora dos estabelecimentos de ensino.
           
  Ainda dentro da programação de apoio às escolas, no dia 26/02 foi realizada uma passeata com os alunos da escola Engenheiro Orlando Flores, do bairro Dornelas, a fim de sensibilizar a população sobre a necessidade de combater o mosquito transmissor da dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!