segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Agradecer é preciso: Dalva Lúcia

Nossos agradecimentos a amiga Dalva Lúcia Souza Moreira, pela importância que deu ao nosso trabalho artístico com sua foto e a alegria de a ter revelado para colocar em um porta retrato na cabeceira de sua cama.


Estes trabalhos artístico que reproduzimos das fotos de amigos, são para mim uma terapia que me fazem muito feliz com a alegria que proporcionam não só a quem dedico, mas a mim sobretudo... 

Este que dediquei a Dalva, foi um dos primeiros que executei! Fiquei feliz pela importância que deu e por ter gostado e imprimido! 

Obrigada Amiga, pelo final de tarde que me proporcionou, regado de coca com pipoca e muitas gargalhadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!