segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Agradecer é preciso: mensagem de Natal de Jeff


Minha família, meus amigos, leitores, articulistas, colaboradores, confrades de perto e de longe, de outras fronteiras. Foram tantas viagens, tanta gente, tantas surpresas, tantas fotografias, eventos, festivais, congressos... Vocês que me companharam o ano todo em minhas páginas, colunas, revistas, jornais, blogs...muito obrigado. Mas, sinceramente o Natal não me atrai, não esse Natal capitalista onde o aniversariante nunca é lembrado, ao qual agradeço sempre a cada manhã, a cada anoitecer, a cada vitória ou suposta derrota.

 Este ano foi espetacular e reuni em alguns "baners/flyers", alguns dos melhores que li e que exemplificam a minha maneira de pensar, agir, trabalhar, enfim, viver e agradecer a todos pela sempre companhia. Ter tantos amigos, virtuais ou não, me permite o desejo sincero de abraçar a cada um, fazendo votos que os desejos de cada um se realizem. Se não se concretizarem, que todos entendamos que não era a hora e nem o momento e que provavelmente não seria para o nosso proveito verdadeiro. 

Sempre estive conectado ao mesmo tempo com o passado, outras vidas e com o futuro, com a vida além da vida e faço minha as palavras de Carl Sagan. "A ciência moderna tem sido uma viagem ao desconhecido. Com uma lição de humildade esperando a cada esquina. Nossas ideias do senso comum podem estar erradas. Nossas preferências não determinam o que é verdade. Se almejamos um propósito cósmico, então que encontremos sozinhos um objetivo digno."— Carl Sagan.

O futuro nos aguarda, triunfante e belo, desde que tenhamos, no mínimo atitudes, além de humildade. Enquanto alguns apenas sonham, outros realizam. Eu sonho e realizo e desejo que cada torne realidade cada um dos seus sonhos.

Que nosso 2016 seja repleto de saúde, trabalho, sonhos e acima de tudo realizações. Que possamos partilhar e compartilhar o ano vindouro. Se vc. não conseguir ler o cartão acima, coloquei ele em anexo também. 

Jeff
Jefferson Severino - Jornalista - SC - 01571 - JP
48-9163-7172 - TIM - WhatsApp
Florianópolis -SC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!