terça-feira, 16 de junho de 2015

Peças básicas para uma viagem de outono na Europa

Vamos às peças básicas para a viagem:
Sapatos: 1 tênis, 1 sapatilha e uma bota pequena, se você gostar pode até levar uma de saltinho anabela. Estes deverão ser os primeiros itens da mala e dentro deles as meias!

Calças: 4 calças ( 1 preta que poderá ser usada à noite também, 1 jeans para o dia, 1 jeans para noite e uma legging preta ou marron). As calças, podem ser colocadas abertas na mala e depois você dobra ela sobre o restante das roupas evitando que elas se amassem!

Blusas: leve pelo menos umas 3 blusas de malha de manga comprida, um cardigã,  uns dois tricots. Leve também umas duas blusas mais chiquesinhas para usar para sair à noite!

Casacos: 1 trench coat (este é indispensável para dias de chuva e para um look impecável, vai bem com tudo e não ocupa muito espaço, uma jaqueta perfecto e um casaco/blazer um pouco abaixo dos quadris). Ao invés de levar o maior casaco do seu armário, opte por levar peças que você poderá usar separadas ou juntas, de acordo com a temperatura.

Camisas: 4 camisas, pode ser uma jeans, uma de tecido mais fino que poderá ser usada à noite para um jantar, uma branca e outra preta ou de cor;
Meias-calças: 3 unidades mais grossinhas, uma preta, uma açaí (hehehe) e quem sabe uma verde ou azul marinho?!

Vestido: um vestido de cor neutra mais arrumadinho ( preto, bege, cinza etc) e um colorido ou estampado para o dia. Lembre-se que este pode ser usado com algum cardigã no final de tarde.
Saia: vale levar duas peças, uma curta e uma longa!

Luvas, scarfs, cachecóis, pashiminas etc etc

Se depois de tudo isso, sobre um espacinho para uma bolsinha de mão, eu acho que vale super a pena para poder sair à noite com mais charme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!