sábado, 11 de abril de 2015

Tributo ao Telmo Braga


Nossos respeitosos sentimentos aos familiares, pela perda do grande homem público que foi o ex-vereador Telmo Braga! Acometido de um infarto na noite de quarta-feira, 8 de abril de 2015, foi sepultado no dia seguinte, na cidade mineira  de Muriaé , tendo as honras merecidas! Que Deus o tenha em seus braços. após 64 anos de caminhada do bem, junto de seus familiares e conterrâneos, na SUA Glória!

"A demonstração de carinho recebida na ocasião do cerimonial de despedida do nosso Telmo Braga, muito nos sensibilizou e por isso gostaríamos de agradecer todas as homenagens recebidas.
Como não é possível fazê-lo com cada um que esteve presente resolvemos usar as redes sociais.
Para nós familiares o Telmo Braga não foi simplesmente um marido,pai, sogro e avô.
Era um companheiro, amigo, alegre, brincalhão e bondoso. Sua ausência jamais será preenchida. Sentiremos a falta de suas piadas, de seus conselhos, dos ensinamentos e até das discussões saudáveis que tínhamos.
Telmo Braga sempre foi o nosso forte, nosso porto seguro!
Como homem público, sempre foi prestativo e compromissado em fazer o bem.
Seu maior maior legado...
Por isso seguiremos em frente com o compromisso de sermos pessoas ainda melhores!!!"

Família Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!