domingo, 30 de março de 2014

Sabrina Sato realiza sonho

Sabrina Sato está prestes a comandar o seu próprio programa na Rede Record após ficar por dez anos na equipe do humorístico do "Pânico". E ela não parece se intimidar com as novidades que virão junto com esse alto voo alçado na carreira. Inclusive, tem encontrado um caminho para aprender a lidar com as desconfianças sobre a sua capacidade de liderar sozinha uma atração na emissora.

Em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (30), a apresentadora conta como tem se preparado para fazer parte da programação da TV brasileira e revela que está a postos quando o assunto é receber críticas.
Sabrina também disse que o sonho de apresentadora é antigo. E bem que ela poderia estar no posto há mais tempo, não fosse o medo. Ela conta que já tinha o desejo de estar à frente de uma atração só dela, segredo guardado a sete chaves, e não contado sequer para pessoas mais próximas. Até que a oportunidade chegou e o sonho não foi mais adiado.
"Chegou o momento que não podia mais negar que não sou uma menina, que amadureci. Precisei encararar. Lógico que dá um frio na barriga, mas me motiva. Nenhuma transformação é fácil. A minha vontade é que diminua a ansiedade da estreia e que eu possa surpreender. Quando a expectativa é muito grande, dá um medinho", confessa. E completa: "A oportunidade de mostrar um outro lado é o que qualquer artista gostaria de ter na vida. E eu agradeço. Vou tentar me reinventar. Mostrar um lado mais maduro, mais mulher".

Dona do camarim que já pertenceu à Eliana e à Gugu Liberato, todas as atenções na emissora parecem se voltar para a chegada da japa à Record. No mural, 80% das informações incluem Sabrina com o assunto principal.

O programa, dirigido por Rita Fonseca (ex-Melhor do Brasil) e Cesinha (do Legendários), está sendo preparado com a ajuda de uma couch, a preparadora de elenco Fátima Toledo, que trabalhou com Wagner Moura e com o elenco de "Tropa de Elite".

Batizado de "Programa da Sabrina" (com estreia para o dia 26 de abril), a atração terá o quadro "Meu Marido é o cara", que vai levar a apresentadora finalmente a conhecer o Japão. "Vamos fazer uma temporada do programa por lá. Vai ter a ver com o universo de programas japonses", adianta.

O visual de Sabrina marcará o seu estilo sensual. Calças justas e saias curtas já estão praticamente fazendo parte do camarim da apresentadora, que continurá tendo ajuda do stylist Yan Acioli para montar a produção dos looks que serão usados por ela no programa.

Dona de licenciamentos de sapatos, maquiagem e xampu, Sabrina diz que o dinheiro que ganha fica sob os olhos atentos dos irmãos Karin e Karina. "São eles que cuidam do meu dinheiro", garante ela, que diz que não chega "nem perto do que a mulherada gasta", quando o assunto é fazer compras. 

"Aos 33 anos não imagina que a minha vida ia ser assim. Me sinto com 20 e poucos. Conversei com o meu ginecologista e ele disse que posso ter filhos até os 50. Meus filhos podem me chamar de avó? Podem. Mas vou ser uma vó bem feliz. Quero ter filhos mais pra frente", afirma.

A japa comemora o relacionamento de 11 meses com João Vicente, do "Porta dos Fundos". "Ele é um príncipe. Disse que fui corajosa em mudar. Deu muita força", conta ela sobre o apoio à ida para a Record.
Fonte: Big Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!