domingo, 30 de março de 2014

Pedro Bial lança livro com discursos do 'BBB':


Os discursos de Pedro Bial nos dias de eliminação do "Big Brother Brasil" já viraram uma das marcas do programa. Os participantes ficam atentos a possíveis pistas para o jogo, enquanto o público se delicia com o jogo de palavras feito pelo apresentador.
Além de sua análise do reality, os textos, não raro, vêm com citações de poetas e filósofos, mas também de nomes, como Chacrinha, por exemplo. Bial vai do erudito ao popular com propriedade e em segundos, como poucos conseguem.
Após 14 edições do "BBB", esse histórico de discursos foi compilado em um livro. "Mensagem aos Brothers" (Editora Agir) reúne as melhores mensagens ditas nos dias de eliminação, separadas por grupos temáticos, e revela as inspirações de Bial para escrevê-las. A primeira edição chega às livrarias com uma tiragem alta: 100 mil exemplares.
"Pessoalmente, nunca tinha pensado em tornar falas televisivas em texto impresso", diz

Fonte: Big Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!