sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

VAI ACONTECER ; Em março - 15º edição do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica,

Os reis do bisturi estão se preparando para a 15º edição do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, maior evento da área na América Latina, que acontece de 14 a 16 de março, no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo. Comandado pelos cirurgiões plásticos Carlos Oscar Uebel, presidente da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (ISAPS), e pelo respeitado Ewaldo Bolivar de Souza Pinto, o evento receberá em seus três dias de duração. Mais de mil cirurgiões de todo o mundo. 



Desembarcará em terras brasileiras a melhor seleção de cirurgiões plásticos do planeta: 
  • A França será representada por Eric Auclair, ex-presidente da Sociedade Francesa de Cirurgia Plástica e Estética e um dos maiores nomes em micro cirurgias.
  •  Kai-Uwe Schlaudraff, membro do Conselho da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética e um dos maiores pesquisadores em estudos utilizando células tronco, será o representante da Suíça. 
  • O time da Romênia enviará Constantin Stan, craque em cirurgia de face. 
  • Os Estados Unidos terão como representante Jack Fisher, Presidente da Soc. Americana de Cirurgia Plástica, expert em cirurgia da mama e na cirurgia da calvície.
  •  A Argentina também escalou dois representantes: Jorge Herrera, ex-presidente da Sociedade de Cirurgia Plástica de Buenos Aires, e Luis Heredia um dos maiores especialistas em preenchimento facial . 
  • E para o tratamento e novo enfoque da celulite contaremos com a Presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Dra Denise Steiner. 
  • No time brasileiro, os professores Ronaldo Pontes, Ricardo Baroudi e João Prado Neto, atual presidente da Sociedade Brasileira de Cirugia Plástica.

 O Professor Ivo Pitanguy, rei da cirurgia plástica, será o presidente de honra do evento e também entrará em campo. No sábado, dia 15 de março, Pitanguy fará conferência às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!