quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Programação Consciência Negra

Durante a semana  entre os dias 18 a 22 de novembro teremos na cidade mineira de Muriaé  momentos  que elevam a conscientização da importância que a raça negra contribuiu e contribui para a grandeza de nossa Pátria.

 O evento é uma realização do Grupo Consciência tendo apoio das entidades municipais da cidade.  A abertura acontece na Biblioteca Municipal numa palestra envolvente sobre a História do Racismo no Brasil".  Na terça, palestra com o professor José Torres no salão Paroquial da Matriz São Paulo. Uma Missa Afro, celebrada pelo Bispo da Diocese juntamente com Padre Cícero acontecerá na Igreja do Bairro São Francisco na quarta dia 20. Na quarta uma roda de conversa dirigida pelo Grupo Consciência movimentara mais uma vez o Salão Paroquial. A noite cultural encerrará a programação com chave de ouro. Programe-se!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!