sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Acontecendo em Muriaé a Feira do Brás



Desde sexta feira a famosa Feira do Brás com produtos a baixo custo a varejo e atacado encontra-se na Terrinha bem ali nas dependências do galpão do Sindicato Rural. Muitos produtos , roupas em geral, bijuterias,  acessórios distribuídos em araras e balcões. Muita gente comprando e "pescoçando".







 Hoje a tarde cerca de 4 mil pessoas no recinto. A colaboradora Luciana Archete com sua mana Luciane, marcou presença por alguns minutos a tempo de fazer alguns registros pra divulgação..


2 comentários:

  1. PARABENS TÃNIA, A PRIMEIRA REPORTER A COBRIR A FEIRA DO BRÁS EM MURIAÉ,QUE TÁ UM SUCESSO,E,NESTE SÁBADO ESTIVE LÁ E PUDE OBSERVAR QUE CHEGARAM OUTROS VENDEDORES COM MUITAS MERCADORIAS DIFERENTES DAS DE 6ª FEIRA,OK,APROVEITEM E VÁ ATÉ COMPRAR,E,ANTECIPAR SEU NATAL....

    ResponderExcluir








  2. Parabéns, Tânia pela divulgação. Pra quem não pôde ir, como eu, valeu a amostra. Sempre à frente, né.















    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!