quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Las Vegas e Amaury Jr.

A frase célebre que sempre caracterizou Las Vegas - "O que acontece em Vegas, fica em Vegas" foi agora alterada com o poderio das redes sociais. Há  até camisetas com a frase alterada - "O que acontece em Vegas vai para o Facebook".


Este evento foi o primeiro show do  Zeca Pagodinho nos Estados Unidos. Além disso no hotel tinha uma exposição toda dedicada ao Rei Pelé com objetos dele pessoais de sua carreira, que ficarão expostos por lá. Brincadeira à parte, Las Vegas continua sendo uma das cidades mais importantes do entretenimento do mundo.


 Amaury Jr. acaba de voltar de lá, onde o Brasil pontificou em dois eventos no complexo Wynn-Encore. No primeiro o apresentador da Rede TV! foi o mestre de cerimônias na homenagem ao Rei Pelé, num jantar privê onde mais de uma vez Pelé foi reverenciado pelo que representa no futebol internacional. Entre os convidados estavam vários brasileiros, argentinos, mexicanos e outros representantes latino-americanos. Amaury Jr. aproveitou e entrevistou Pelé ao vivo e os convivas tiveram direito a fazer perguntas. O rei disse que está caminhando com dificuldades pois se restabelece de uma operação na perna e que foi mal interpretado quando falou das manifestações que coincidiram com a Copa das Confederações. Nunca falou que as manifestações não eram legítimas, apenas na oportunidade errada e destacou a importância turística e faturamento para o Brasil em sediar o evento de tal magnitude.

Disse ainda ao ser perguntado, Neymar é o melhor jogador do Brasil.... Já no dia 7 de setembro, data da nossa independência, Zeca Pagodinho lotou o teatro do Wynn, atraindo uma platéia de brasileiros radicados na América. Um show contagiante e inesquecível. Na platéia Lilian Gonçalves, Pelé entre outros. 


Também em Las Vegas, Amaury cruzou com Lucília Diniz e o namorado Albert Bressan, que há 3 anos estão viajando pelo mundo para dar uma reciclada antes da volta ao Brasil para o lançamento de um novo negócio que guarda a 7 chaves. Inspirado no seu pai, no modelo de bem viver, qualidade  física e o fato de estar sempre de bem com a vida.
Enviado de São Paulo para divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!