sábado, 6 de julho de 2013

Homenageado de hoje: Heitor



Divido com meus amigos conectados no Blog da Colunista esta emocionante declaração maternal.  Uma homenagem de mamãe Lucimar para seu filho Heitor na data de hoje,06 de julho de 2013, quando completa seus 18 anos.



"Hoje é um dia muito especial, pois marca  os 18 anos do  nascimento de Meu Filho Heitor Del Esposte . Meu FILHO Heitor, você é uma pessoa muito especial pra mim, minha luz, meu tudo!  Obrigada por me dar tantas alegrias, por ser tão carinhoso e dedicado em tudo o que faz. Parabéns...felicidades...que Deu te abençoe todos os dias e que Nossa Senhora continue  iluminando os seus passos. Te amo...Sua mamãe 

Lucimar Del Esposte"



Aproveito a oportunidade para homenagear mãe e filho. Minha grande amiga Lucimar Moura e Heitor que tive a felicidade de curtir horas depois de seu nascimento no HSP daqui cidade mineira de Muriaé.  Eles foram residir em outras terras já há bastante tempo, mas deixaram marcado em nossos  corações uma carinhosa amizade que perdura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!