terça-feira, 2 de julho de 2013

Grande festa na Comunidade N.S. Aparecida no bairro união espera por VOCÊ



O grupo jovem da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição na Barra , unida aos jovens da comunidade Nossa Senhora Aparecida do Bairro UNIÃO estão empenhados arrecadar fundos JUVENTUDE para irem ao Rio de Janeiro, e, por este motivo necessitam da colaboração de toda população.quando irão representar nossa cidade e suas comunidades na JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE


Assim convidam nossa gente solidária de nossa terra e região para participarem de uma grande festa no dia 06/07/2013 na Comunidade N.S. Aparecida no Bairro União após a celebração das 19h  para participarem do movimento da cantina com deliciosas guloseimas, bingos e muita alegria.


Venha participar e ajudar a levar os jovens na JMJ.

  • DIA 06/07 NA COMUNIDADE N.S.APARECIDA BAIRRO UNIÃO;
  • DIA 13/06 NA IGREJA N.S.IMACULADA CONCEIÇÃO NA BARRA;
  • DIA 20/06 NOVAMENTE NO BAIRRO UNIÃO.

Um comentário:

  1. Nós do grupo de jovens Juventude em Ação da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, e os jovens do grupo de jovens BOPE da Comunidade Nossa Senhora Aparecida agradecemos a todos que compareceram q nos ajudaram nesta noite de sábado, 06 de Julho, e convidamos a todos para que participem conosco de uma Noite de Caldos no dia 13 de Julho na Paróquia Nossa Senhora da Conceição na Barra. Contamos com a presença e colaboração de todos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!