quarta-feira, 19 de junho de 2013

SUGESTÕES DE NOMES PARA HOMENAGENS

Divido com meus amigos conectados no Blog da Colunista a importante incumbência que acabo de receber.


PREZADA  AMIGA Colunista Social de Muriaé Tânia Gusman,

No dia 10 de Agosto de 2013 – Sábado, estaremos promovendo em Itabira-Minas Gerais o tradicional evento envolvendo homenageados em triplicidade conforme descrição:
48ª edição Destaques do Ano – Troféu Carlos Drummond de Andrade (escritores (as), poetas, poetisas , trovadores (as), artistas plásticos (as), empresários (as)    enfim todos (as) aqueles (as) que detêm trabalho de relevância em destaque.) É o evento mais tradicional do gênero no Brasil.
13ª edição dos Jovens de Sucesso – Troféu Jovens de Sucesso ( Todos aqueles (as) que atuam em áreas profissionais diversificadas de destaque e que tenham até 35 anos de idade.
6ª edição Elegantes do Ano- Somente para Senhoras e Senhoritas  que detêm um perfil adequado para receber a premiação.
Desta maneira vimos mui respeitosamente solicitar-lhe a devida colaboração nas indicações de nomes que  se enquadrem  no perfil do evento com as áreas de atuação acima descritas. Para   que possamos enviar o convite oficial aos indicados  contendo os mínimos detalhes necessitamos que nos envie por email os seguintes dados  dos mesmos: Nome e endereço completos, email , telefone, CEP , cidade , estado, atuação profissional ou social. O envio do email é essencial.
Para se ter um idéia do nível dos eventos sugerimos uma visita ao site www.eustaquiofelixcerimonial.com.br  para apreciar o   link galeria de fotos com várias coberturas dos eventos anteriores.
Certos de sua valiosa atenção, agradeçemos antecipadamente.
Eustáquio Lúcio Félix
Colunista Social do Jornal Folha Popular

Itabira-Minas Gerais

 Confesso que me sinto lisonjeada em ser destacada pelo colega colunista social Eustáquio Lúcio Félix para sugerir nomes de muriaeenses com a finalidade de participarem como homenageados em tão conceituado evento na cidade mineira de Itabira. Aguardando mais detalhes e informações, faço pública a  correspondência a mim endereçada. E, como Muriaé é privilegiada de valores e personalidades que merecem nossa estima e consideração, motivando nossos aplausos e homenagens, não será difícil  providenciar as indicações solicitadas.  Fico agradecida e feliz com a deferência !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!