quinta-feira, 7 de março de 2013

Mulher de Fibra: Robenice



Robenice Hobaik recebe hoje homenagem do site de coluna social Muriaé na Web não somente pelo apoio e incentivo que transmite a colunista mas sobretudo por merecimento pela mulher de fibra guerreira  que  ela com sua simpatia nos transmite como exemplo.


A quarentona  nascida em Almenara, norte de Minas Gerais, é muriaeense de coração. 

Estudou na Escola Estadual Professor Orlando de Lima Faria. Robinha é uma artesã dedicada a arte de pintura, adora seus bichinhos de estimação. Ama viver e curtir um bom filme ao lado de seu companheiro Marcelo Aguiar.  Gosta do verão, de praia e de bons perfumes. Inverno só nas montanhas.




Mamãe de dois lindos filhos Yuri Hobaik  de 21 anos e de Yasmin Hobaik de 17 anos. Muito cuidadosa com seu lar . Na cozinha uma salada com peixe grelhado e medalhão com arroz a piamontese t


Robinha é uma Mulher de Fibra eleita pela coluna social do Muriaé na Web a quem parabenizamos pela energia positiva que nos transmite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!