quinta-feira, 7 de março de 2013

Mulher de Fibra: Gabriela


Aos 10 de abril de 1986, nasceu em Muriaé  na Casa de Saúde Santa Lúcia, uma menininha que apesar de prematura nasceu com a missão de brilhar. A filha de Gabriel Marquito (Sempre Presente) e de Maria Aparecida de Oliveira Marquito foi criada ali no distrito de Boa Família. Tem dois irmãos: Daniela e Rafael e um sobrinho de 2 anos, que seu meu xodó fazendo-a uma tia bastante coruja.  Sempre muito dedicada aos estudos frequentou a E.E. Temístocles Eutrópio, E. E. Dr. Olavo Tostes e CCEM . Passou no vestibular e  como acadêmica de destaque no curso de jornalismo na Faminas,colou grau nos idos de 2008.



  Durante todo o tempo de sua vida profissional batalha por um currículo relevante. Foi produtora do Jornal Atividade, e hoje é editora-chefe do jornal impresso A NOTÍCIA. Gabriela considera-se uma pessoa muito simples  e apegada á família.  Ama sua profissão. Não se imagina fazendo outra coisa. Se necessário, até faz. Mas tem um amor imenso pelo jornalismo.

E por ser esta jornalista  dedicada, responsável e carismática sempre disponível aos apelos desta colunista enquanto colunista da Sociarte, queremos neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, render-lhe nossa gratidão em forma de homenagem.

Um comentário:

  1. Parabens Gabriela!
    Vc merece,realmente mulher de fibra!!!
    Estamos juntas amiga,que as bençãos de Deus sempre te alcancem,bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!