terça-feira, 12 de março de 2013

Mulher de Fibra: Natali

A simpática e determinada Natali Oliveira, natural do RJ, nasceu aos 20/08/1983.



Orfã de mãe aos 05 anos foi  com meus  avós paternos aos 11 anos de idade para residir em Fervedouro. Estudou e devido sua dedicação e esforço aos 18 anos passou no vestibular, ingressando-se na Faculdade Santa Marcelina, enfrentando uma maratona de vindas e indas todos os dias . Em 2004 casou-se e com Alan Oliveira( gerente das Empadas Francesas), fizeram residência aqui na Terrinha.

Formada pelo curso de Filosofia passou a trabalhar com a sua então professora da FAFISM,  Elisa ( Nininha ) na conceituada Agência de Turismo de sua propriedade, desde 2006e onde se encontra até hoje passando com credibilidade e cautela os mais interessantes e cobiçados roteiros de passeios fantásticos.

É na cidade que a acolhe, aqui em MURIAÉ, que Natali tem tido oportunidades de conquistar através de seus esforços muitas coisas boas e belas!  Uma delas foi ser a 1ª moradora de um bairro recem formado de Muriaé ... um sonho realizado e por este e outros motivos tem sido muita grata à essa cidade e a esse povo !

Ela e o esposo, congregam-se  na igreja Metodista Central , onde fizeram muitos amigos . 
É escritora do blog "QUANDO ACONTECE COMIGO" http://quandoacontececomigo.blogspot.com.br/  , onde dá dicas além de postar receitas e fotos das suas aventuras culinárias.
Adora viajar , fazer trabalhos artesanais , escrever . É criativa , ansiosa , prestativa e amiga de seus amigos

Natali é uma mulher vencedora merecendo a homenagem do site de coluna social Muriaé na Web pelo exemplo de determinação que nos transmite. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!