sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Agradecer é preciso : sorrisos sinceros

Obrigada por cada sorriso a mim endereçado!






Meus agradecimentos se estendem a cada um em particular e a todos os amigos(as) e conhecidos(as) internautas que acessaram e curtiram o site Muriaé na Web, o Blog da Colunista  e as colunas sociais da vida, neste ano que se findou . Agradeço sobretudo com carinho e admiração o respeito com que fui acolhida por nossa gente de nossa terra nas festas e eventos em que tive a oportunidade de comparecer. 

Na certeza de um novo ano cheio de paz e alegria coloco-me a disposição para continuar, com imenso prazer, divulgando a Terrinha no site Muriaé na Web lançado desde 2009 para divulgar bons e belos acontecimentos. 

 No colunismo social da vida, associada na ABIME (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica) e federada na FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais), continuaremos divulgando os valores de Muriaé. E, se me permitirem, empresas, eventos e festas numa constante celebração de momentos repletos de alegria e felicidade...







 Mais uma vez : OBRIGADA pela  oportunidade!
Confesso: Vocês amigas e conhecidas que me incentivam, são a razão do meu trabalho!

2 comentários:

  1. "Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios."
    Um beijo e sorriso pra você amiga Tânia!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!