sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cristo: um ponto turístico de Muriaé para toda região



Nos idos de 4 de dezembro de 1947, 0s jovens José Braz, ele com 23 e Lédia com 16 anos trocaram juras de amor que como exemplo de vida, permanecem até a gloriosa data em que comemoram, Bodas de Safira,  65 anos de abençoada  vida matrimonial . Para presentear sua amada, Dona Lédia, nesta data especial para o casal e para todos seus descendentes, o atual prefeito da Terrinha, Sr José Braz , junto com a primeira-dama, inauguram a iluminação da imagem do Cristo Redentor como uma prova de amor, fé e gratidão a Deus. O monumento, que é particular, é uma réplica de um dos monumentos mais conhecidos do mundo, estando localizado no alto do bairro da Gávea. Sem dúvida, um presente também para todos os muriaeenses .



A cerimônia teve início com uma missa em ação de graças celebrada pelo Padre Sillas Geraldo e contou com um show pirotécnico antes do acender das luzes, tendo o prestígio da grande população muriaeense além dos familiares do casal.


Saiba mais sobre o grande acontecimento, com suas entrevistas, autoria e estrutura da estátua no relato do Jornal "A Notícia" (clicando aqui)

As fotos desta postagem, foram registradas pela equipe do Jornal "A Notícia" a quem agradecemos a gentileza da permissão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!