quinta-feira, 28 de junho de 2012

Enlace de Cleude e Thaís marcou época na sociedade paulistana



O enlace matrimonial entre Cleudenir Cardoso Alves Zanoni com Thaís Augusto Gonçalez , marcou época na sociedade paulistana . Ele filho de Eliana Duarte Cardoso Alves e Cleudenir Zanoni. Neto querido de Olga Duarte Cardoso Alves e do conhecido e saudoso deputado federal por Sampa e ex-ministro Roberto Cardoso Alves.



A união do engenheiro civil Cleude Cardoso Alves Zanoni (27) e da psicóloga Thais Augusto Gonçalez (25) teve como palco um sítio com vista paradisíaca, na cidade de nascimento da noiva, em Londrina (PR), onde foi montado um altar. Vale lembrar que o noivo é neto do saudoso deputado federal por Sampa e ex-ministro Roberto Cardoso Alves.



Cleude subiu ao altar usando um terno da grife italiana Ermenegildo Zegna, enquanto Thais cruzou o tapete linda num vestido assinado pela famosa estilista Emanuelle Junqueira, sob o olhar atento dos mais de 400 convidados vips.






Após a festa, eles embarcaram rumo a Ilhas Maldivas em tempo de lua-de-mel. Agora, o novo casal, com dupla cidadania, residirá em Neuquen, Argentina.
Crédito de Ovadia Saadia, colunista social de Saão Paulo



As Maldivas figuram sempre no topo das listas para uma viagem romântica sonhada. E nesse cenário de mar azul, areias brancas, hotéis luxuosos, ótimos restaurantes, destaca-se o ITHAA UNDERSEA RESTAURANT, um restaurante muito diferente, que fica no super hotel CONRAD MALDIVES RANGALI ISLAND.




   
Sabe o que é tão surpreendente assim neste resaturante? Ele fica a 5m de profundidade e você pode almoçar na companhia de peixes coloridos, arraias e até tubarões. O menu saborosíssimo tem influência indiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!