sábado, 30 de junho de 2012

Último dia do mês cheio de eventos

Neste 30 de junho dos inúmeros eventos que abrilhantaram a Terrinha, estive em dois.








 Na festa do Chaéu lá na parte baixa do recinto da exposição em benefício a APAE na tradicional Festa do Chapéu e no Colina Country Club no evento Espaço Mulher onde fui jurada do concurso garota e  garoto  organizado pela promoter Rafaela




Aguardem as fotos, estão sendo preparadas!

Um comentário:

  1. olá Tania!=)encontrei com vc no evento do desfile Esapaço Mulher da E.E.Eng Orlando Flores,evento esse que foi jurada,gostaria de resaltar q fui ao evento e infelismente não permaneci até o final do desfile pois este começou muito tarde,espero q meu comentario seja aceito em seu blog ja que acredito estar usando este para uma critica que considero ser construtiva...todo grande evento esta sujeito a falhas e emprevistos e com este ñ haveria de ser diferente..e não foi...então que cuidados sejam tomados em proximos eventos para que possamos curti o evento até o final!!!evento teve um atrazo significativo,a apresentadora errou ao pronunciar o nome da escola 4 vezes,com postura e condução do evento de forma insegura e bastante ''amadora'',como jurada vc deve ter percebido a forma que convidaram os jurados para compor a mesa,logo apos percebi que Fernanda Herdy havia chegado belissima para conduzir o evento com segurança e profissionalismo dando credibilidade merecida para a apresentação,não estou postando para ofender ngm,o evento foi legal,apenas p pedir um maior respeito com o publico presente,até pq era uma evento familia tbm e haviam muitas criança aguardando tamanho atrazo para assistir ou desfilar !!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!