quinta-feira, 7 de junho de 2012

O Lago dos Encantos em Boa Esperança recebe 25º edição Brasileira de Jet Ski



  
A Represa de Furnas, na cidade de Boa Esperança, sul de minas, em Minas Gerais, recebe, a partir desta quinta-feira dia 7 de junho, as duas etapas finais do 25º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski). A competição  nacional, que se estende até este domingo,10 de junho, contará com atletas de São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Uruguai, Paraguai e Bolívia, e deve receber público de aproximadamente 15 mil pessoas durante os quatro dias.




O torneio em território mineiro decidirá quais pilotos nacionais representarão o país no Campeonato Mundial, que ocorre entre 29 de setembro e 7 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona, nos Estados Unidos.


Os principais destaques da competição são o tricampeão mundial Deninho, o paulistano Giuliano Casarini, o uruguaio Fabian Teliz, o boliviano Antonio Claros, o gaúcho Fabiano da Silva e o paulista Laércio Kumada. A goiana Gisele Kimi Hattori e a paulistana Renata Maynard serão as únicas representantes femininas na disputa.
Fotos divulgação da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!