segunda-feira, 11 de junho de 2012

Museu Dercy Gonçalves


 Nada mais emoconante do que apreciar ao vivo e a cores a intimidade da atriz comediante sentindo uma energia envolvente que enaltece quem visita seus pertences em Santa Maria Madalena cidade onde a comediante nasceu, cresceu e decidiu ser sepultada.



Recomendamos que por lá faça um visita para sentir de perto  a vibração sentida pelos meus netos que tiveram a oportunidade de conhecer a história desta mulher, humorista fantástica. Exemplo de vida em persistência.





 Os detalhes ficam sem legenda para que meus amigos e amigas conectados no Blog da colunista, sintam curiosidade em fazer uma visita ao Museu e conferi-los no local.


 Pela admiração e interesse dos meus netos, pude sentir a empolgação e a importância que deram a  este passeio cultural que fizeram com familiares.
























Obrigada Senhor por minha vida! Obrigada porque sou feliz!

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!