sábado, 16 de junho de 2012

Manhã de cultura científica na Escola São Paulo

Estivemos na manhã deste sábado registrando alguns dos brilhantes trabalhos científicos realizados pelos alunos da Escola São Paulo na Feira de Ciências realizada com muita dedicação pelos alunos e professores.


Meu neto é aluno da sexta série  e sei o quanto a nossa presença, apoio, e participação como  familia é importante neste momento! Por lá fiz muitos registros de familiares presentes apoiando seus entes queridos que podem ser vistos no site Muriaé na Web.



 Empolgados com as pesquisas explicavam os mínimos detalhes com muita segurança. Parabéns aos participantes, corpo docente e  administrativo do educandário.




Professora de Ciências Fátima Abreu, presente , atenta, solícita e feliz com o interesse, empolgação e sucesso de seus discípulos!


 Diretor José Nicodemos Couto visitou os trabalhos e escutou as explicações com atenção a maioria das experiencias demonstradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!