segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dica decorativa: Baú como centro de mesa


Uma ótima opção para decoração são as mesas de centro baú. Você tem a sua disposição os estilos coloniais ou modernos, deixando sua sala de estar bem mais elegante com um simples móvel, além de servir também para guardar algumas coisas que não são usadas com tanta frequencia dentro. Pra quem gosta de inovar e deixar a casa com a sua cara, poderá escolher uma entre uma variedade enorme desse tipo de móveis disponíveis. Basta escolher o que combina melhor com seu estilo de vida e a sua casa.



 Com alguns outros objetos decorativos você poderá deixar sua casa super chique com apenas alguns objetos simples. Um quadro, ou um abajur combinando poderá dar um charme todo especial, fazendo uma grande diferença na decoração da sua casa. Esse móvel pode ser feito de maneira planejada, comprado pronto ou até mesmo adaptado, isso vai do gosto pessoal de quem deseja comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!