quarta-feira, 16 de maio de 2012

Destaque na Dança dos Famosos

 Julio Rocha dispara e ganha preferência do público no twitter na estreia da “Dança dos Famosos”

  
O clima é dançante! Isso por que o ator Julio Rocha integra o time de celebridades da “Dança Dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, que estreou neste domingo, dia 13. 

Julio não economizou carisma, uma de suas grandes características! No palco do Faustão o ator, ao lado de sua dupla de dança, Carol Vieira, mostrou que tem ginga e está bastante empenhado para dar um show no programa. 

Nas redes sociais o nome do ator bombou! Na noite de ontem, Julio Rocha ficou em segundo lugar como o assunto mais comentado do Brasil nos TTs do twitter e ainda em 6º lugar no ranking mundial! 

Os fãs já somam para o sucesso do ator neste novo desafio. O portal da Revista Caras está com enquete (http://caras.uol.com.br/enquete/qual-dupla-e-sua-favorita-na-danca-dos-famosos/resultado) no ar para o público eleger a dupla favorita da “Dança dos Famosos” e Julio Rocha não desaponta: ele e seu par, a bailarina Carol Vieira, lideram na enquete e saem na frente com 35% dos votos dos internautas.
  
Julio Rocha está ansioso para as emoções que o esperam nos próximos domingos e, a partir de agora, os seus dias prometem um programa bem especial: muitas aulas de dança para dar um show no palco da Dança dos Famosos e convencer o time de jurados
 Enviado  por  Cláudio Izídio, colunista de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!