quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SEJA BEM VINDO A FESTA DO GORRINHO!

Neste dia 8 de dezembro cheio de boas e belas comemorações : Dia de Nossa Senhora da Conceição, Dia do Colunista Social  e de inúmeras formaturas acontecendo, dentre outros eventos, e festividades importantes na Terrinha,  a Confraternização MURIAÉ NA WEB 2011 na AABB.


Uma festa beneficente preparada, com carinho, pela equipe Muriaé na Web, em prol da APAE de Muriaé onde ninguém pode entrar sem o gorrinho que é o ingresso (R$ 35) para curtir uma noitada especial cheia de alegria e descontração .

Desfile infantil com Maria e João (saiba mais), Desfile da Boutique Virtuose (saiba mais), música ao vivo para se ouvir e dançar co Show de Elias Batalha, retrospectiva Muriaé na Web, Brindes  e dinâmica de grupo. Sem faltar os salgadinhos dos melhores buffets da cidade e de sobremesa as guloseimas patrocinadas pela Dú Festas. Maravilha!


 Estive lá ontem, dia 7/12 e registrei o teto preparado pelo decorador Léo Fernandes .Tudo lindo com arranjos de Wânia Muahad e local exclusivo para eternizamos os momentos através do clique da Xereta..

 Contamos com o prestígio da presença de nossa gente solidária por lá . Estaremos portanto às 21 horas na AABB aguardando cada um com muita satisfação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!