terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva: Faltam 2 dias

A empresa DÚ FESTAS, do simpático casal Cristiane e Eduardo, já nos forneceu as guloseimas para a FESTA DO GORRINHO, que acontece neste glorioso dia 8 de dezembro na AABB. A confraternização 2011 Muriaé na Web em prol da APAE de Muriaé vai bombar!




Salgadinhos dos melhores buffets da cidade com mesa de guloseimas ofertada pela deliciosa empresa Dú Festas que também forneceu material para o licor tipo amarula e para os bombons recheados. Um luxo!


A festa promovida pela  Equipe Muriaé na Web TEM CARÁTER PARTICULAR com 100% da RENDA EXCLUSIVAMENTE DESTINADA A APAE, está muito bem encaminhada e sob controle só faltando você de GORRINHO (que é o ingresso por 35,00) para completar a confraternização que promete uma noitada inesquecível .

E mais, esta confraternização  vai  ser divulgada na mídia nacional, através da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (FEBRACOS) e com o grande apoio dos colunistas sociais de todo o Brasil. pretendemos mostrar para o mundo nossa gente solidária de Muriaé-MG e nossos valores. Contamos com vocês lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!