domingo, 11 de dezembro de 2011

Cumprimentos pelo Dia do Colunista Social


São Paulo, 8 de dezembro de 2011
 
Queridos colunistas sociais e queridas colunistas:
 
Aqui é a Adelina Alcântara Machado e eu desejo cumprimentar todos vcs pelo Dia do Colunista Social.
É uma data muito importante pois vcs são os mensageiros da comunicação e vcs propagam sempre o bem, ajudando a divulgar a filantropia, promovendo eventos com fins culturais e sociais.
Eu acho a função de colunista social primordial porque um outro jornalista, de outra área, não vai
ter tempo ou vontade, até nem pode, talvez, divulgar o produto que o colunista social faz com
maestria. É preciso ter talento para ser colunista social, porque o colunista de dia ele tem o trabalho normal, mas a noite ele precisa ir aos eventos para colher dados para sua coluna. Vamos combinar, não é toda vez que a pessoa humana está disposta a ficar sorrindo, escutando, conversando, etc e tal.
Tem dia, eu penso,que a gente quer ficar bem quietinha em seu canto. O colunista social bem ou mal ele tem que ir a festa, é uma obrigação, às vezes, nem sempre bem remunerada.
Então eu admiro e valorizo o colunista social, e, bato palmas, muitas palmas.
Com um abraço carinhoso,
 
Adelina Alcântara Machado de São Paulo

Colunistas sociais: Vera Martins (SP), Lilian Grellmann ( Foz do Iguaçu) e Adelina Machado (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!