sábado, 15 de outubro de 2011

Vips Santa Catarina


Este final de semana o foco do Programa "Vips" será a luxuosa e concorrida noite de coquetel de lançamento da grife internacional "Gant" no Shopping Cristal em Curitiba, estivemos lá a convite do Embaixador da marca para o Brasil, o velejador e empresário Bebeko Maia, que na ocasião renovou parceria, levando a nova coleção aos quatro cantos do mundo onde irá competir com seu esporte favorito que é o Windsurf. Ainda neste programa nosso bate-papo com Luiz Mendes, Diretor Internacional da Gant que prestigiou a festa (Foto), e ainda na segunda parte do programa brindamos a idade nova do empresário Aldo Maia Jr. em jantar para poucos na Trattoria Porcini em Curitiba.


Espero vocês Domingo as 22h30 TV PANORAMA e Segunda as 13h SBT SC.
Falando em novidades na próxima semana estréio coluna no Jornal Boca do Sistema Menina de Comunicação em Balneário Camboriú e  o novo programa em formato de "Show Business".
Aos nossos confrades da ACCS, nosso V Encontro de Natal será nos dias 20 a 22 de Novembro no Thermas Internacional de Gravatal.
  
Ademar Robert
Presidente da ACCS - Associação Catarinense de Colunistas Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!