sábado, 15 de outubro de 2011

Tributo a um grande MESTRE!


Dia 15 de outubro: dia do professor! Hoje, eu posso comemorar a data junto com meus colegas e relembrar o meu maior mestre. Alguém que significa pra mim sinônimo de garra, persistência, determinação e exemplo de professor exemplar, no qual me espelho para ser uma educadora cada dia melhor. Meu pai, Professor Lúcio José Gusman, meu eterno mestre da vida, eu rendo a minha homenagem neste dia tão especial! Embora distante, em outros ares, está bem pertinho do meu coração, sempre! Parabéns também aos queridos professores Amaline Gusman, Pablo Gusman, Alessandra Soares, Amanda Ferraz, Juliana Rodrigues de Almeida, Maria Alice Abranches, Fabiana Nogueira Neves, Boanerges Balbino Lopes, Alvaro Americano, Leticia Torres .... mais e mais .... — com Marcio Ferreira, Marcos Villas Boas, José Luiz Ribeiro Ribeiro, Marcinha Falabella e José Geraldo Pena


Ludmila Gusman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!