sábado, 20 de agosto de 2011

RockMotoFest 2011

Entre os dias 26, 27 e 28 de agosto, |Muriaé estará movimentadíssima! Será realizado, na parte baixa do Parque de Exposições, o primeiro grande evento promovido pela AMM – Associação de Motoclubes de Muriaé, o RockMotoFest 2011. 


O evento vai contar com uma feira temática, onde expositores vão vender artigos para motocicletas e motociclistas. Haverá ainda apresentações musicais de bandas locais e também de bandas consagradas no circuito motociclístico. Motociclistas de vários estados estarão presentes durante esse período, que será uma oportunidade de diversão aos turistas e moradores locais.

Sobre a AMMM
Criada inicialmente pelos cinco maiores e mais antigos motoclubes de Muriaé, esta Associação vem crescendo muito recebendo o apoio de outros seis motoclubes da cidade.  A associação, além de promover eventos ligados ao motociclismo em geral, tais como encontros que ocorrem anualmente,  passeios, confraternizações e festas, estão solícitos sempre apoiando as entidades filantrópicas carentes de Muriaé com arrecadação de doações entre outros direcionados a educação e segurança no trânsito.


Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a bonita atitude humanitária da AMM cujo o presidente é Carlos Henrique, sobre o badalado evento RockMotoFest 2011 que será sucesso na semana vindoura. Toda a arrecadação de donativos serão destinados ao Lar de idosos Ozanam e a Casa da menina

A entrada é franca, e o convite é estendido a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!