domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem de minha nora Amaline ao papai de suas filhas

Hoje seria um dia para que eu acordasse triste!!! Dia dos pais sem meu querido PAI Benedicto Marcondes, sem meu sogro Lúcio Gusman!!! Sem abraço gostoso, sem troca de carinho... No entanto, compartilho a felicidade de meu marido. Pai exemplar, marido brilhante, profissional competente. Não tem como ficar triste neste dia. E preciso comemorar! Meu Pablo Gusman merece todo nosso carinho e reconhecimento por ser quem é. 

Ser pai é assim, dividir emoções, compartilhar amores e quase ser partido nos poucos momentos disponívieis!

Amamos você, meu lindão! FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Acompanhe o Blog do Anestesiador e fique por dentro de muitas dicas

3 comentários:

  1. Com esta foto, ganhamos o concurso promovido pelo @NovotelBR pelo twitter! Hoje almoçamos no Novotel Vitória com a cortesia da rede accor hotels!
    Papai Pablo, idealizador e produtor da foto mereceu!

    ResponderExcluir
  2. Ficou realmente linda a foto! Parabéns, merecido!

    ResponderExcluir
  3. Um homem e suas quatro belas mulheres!!!
    Parabéns pelo dia e pela foto!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!