segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Entrega de um dos mimos - Sueli Cirelli


Na tarde desta segunda feira tivemos o prazer de entregar um dos três mimos de Buenos Aires a seguidora e incentivadora do Blog da Colunista Sueli Cirelli. A entrega foi feita pessoalmente por mim na residência da premiada num ato de carinho e agradecimento pela sua participação e assiduidade com que acessa o site Muriaé na Web.

Os mimos foram sorteados entre os seguidores do Blog da Colunista que deixaram um comentário  que desejavam participar.

2 comentários:

  1. Parabéns Tia Sueli
    Parabéns a Tânia Gusman pelo excelente trabalho!!!
    Sempre terá meu incentivo!!
    Continue sempre brilhando
    Abraços

    Eduardo Junior

    ResponderExcluir
  2. Olá Tânia!!!Meu nome é Maria Concebida.
    Sou nascida e criada em Muriaé, moro no Rio de Janeiro há 37 anos....sempre acompanho as noticias de minha cidade natal através do seu Blog. Adoro seu trabalho.... Parabéns!!!
    Para minha grata surpresa me deparo com essa pessoa de nome Sueli Cirelli. Estudamos juntas no Colégio Santa Marcelina a long time ago, kkkkkkk.... Parabéns para você Sueli por ter sido contemplada com esse belo echarpe, beijo grande, e outro para vc Tânia.Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!