quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AGRADECER é preciso!!!!

15 de agosto - Dia da Informática
Mouse, monitor, teclado, placa mãe, hardware, software… Essas são apenas algumas das palavras que surgiram depois que a informática apareceu.

É que neste mesmo dia em 1946 os americanos apresentaram o Eniac, o primeiro equipamento eletrônico chamado de computador em todo o mundo. 

E quem ainda não sabe da importância da Informática, seja para trabalhar em um escritório, seja para trabalhar como autônomo, em sua própria casa ou mesmo para lazer, hoje em dia, é considerado analfabeto.

Dividimos a nossa existência em A.I (antes da informática) e D.I (depois da informática) e, por isso desejo aproveitar esta data  revolucionária,  parabenizando a todos meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista que deram um passo rumo ao aperfeiçoamento na área.

 Através da informática estamos aqui oferecendo nossos préstimos como colunista social e blogueira contando com os internautas que nos incentivam sendo nossos seguidores e interagindo conosco. 

Obrigada por dedicarem algum tempo seu para o Blog da Colunista e o site Muriaé na Web do qual fazemos parte! Obrigada...obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!