domingo, 17 de março de 2024

Recordar é Preciso: "UMA NOITE DE SONHOS"


Recordando os 15 anos de Ludmila Gusman

 A comemoração dos 15 anos de Ludmila Gusman aconteceu no Muriaé Tênis Club nos idos de 30 anos atrás . O salão ficou belíssimo ornamentado pelo bom gosto de Ruben d'Castro! As flores artificiais passou pelas abençoadas mãos das amigas Inês Rodrigues e Lucimar Moura que me deram muito apoio. Um cerimonial exuberante encantou os aproximados 500 convidados . Um convite lindo(Damadá de Itaperuna)! O texto foi escrito pelo pai Lúcio Gusman e apresentado pelo jornalista Mercanti(miracema).No violino um grande amigo e no teclado Elias Batalha. Sob o tema "UM NOITE DE SONHOS" estiveram dançado valsa ao som do violino 15 jovens casais todos usando um look preparado pela famosa estilista Gracinha Barbosa . Os jovens representaram seus abençoados 15 anos de vida e cada casal fez-lhe a entrega de uma rosa. No segundo momento para dar início a valsa, um corredor de lanternas led iluminou sua entrada ao salão sendo esperada pelo Pablo Braga Gusman seu irmão que a conduziu ao balanço para a troca do sapato de salto. Entra a bailarina dançando ( prima de Macaé) na ponta do pé para a entrega do saltinho ao pai Lúcio E após a emocionante troca do sapatinho, dá-se início a valsa muito bem ensaiada . Depois da valsa, continuando o cerimonial, foram feitas várias homenagens . A mãe Tania recebeu o bouquê de 15 rosas que dividiu com sua mãe (ficou com 7 e ofereceu 8 para sua mãe), vovó Dulce da aniversariante. Ludmila homenageou seus padrinhos, o médico Dr. Waltecy Garcia, ao pediatra Dr. Carlos Fernando, Dr David Passy , cirurgião plástico . Mais ... e... mais.

O menu foi todo preparado pelo conhecido boufet da Matilde. As fotos foram registradas pelo famoso fotógrafo japonês Claudio Yamanoe . E a filmagem coube ao amigo Teodorico Torres. As fotos eternizam aqueles incríveis momentos para q permaneçam inesquecíveis.
Ludmila Gusman cursou jornalismo, exerceu a função mas optou por ser fotógrafa. TEM UMA HISTÓRIA LINDA NESTA PROFISSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!