terça-feira, 7 de junho de 2022

Fui presenteada pela KR MODAS

 Muito feliz com o presnte que acabei de receber hoje da KR MODAS!

Esse presente chegou nesta manhã de  (07/06) vindo pelo Correio de São Paulo. Para mim, um bom sinal que prova que nosso trabalho de divulgação e colunismo, está sendo valorizado em outras bandas.  KR MODAS  é uma loja que vende pela internet. Está localizada à Rua Bento R Caldeira, 17a. de esquina para a Padaria, na cidade de São Paulo- SP


Imagine você o tamanho de minha surprêsa ao receber este presente com uma linda borboleta estampada na frente da blusa.  Coincidência ou não,, hoje a primeira coisa que fiz quando abri o notebook, antes de atualizar a Coluna Social www.muriaenaweb.com.br e o Blog da Colunista foi trocar a foto da capa do meu facebook . Confira a foto colocada em homenagem a minha neta Camille Marcondes Gusman que é psicóloga cuja logo dela também é uma borboleta.


SEJAM BEM VINDOS✨💎 Moda Feminina Mili.s somos uma loja de fabricação própria a mais de 10 anos no mercado. Especializada em vendas no Atacado 🥇 . Buscamos sempre o trazer melhor para nossas clientes ♡ Assim Nasceu a KR.Modas Começou com a ideia de levar nossos clientes produtos de qualidade e para isso acontecer temos o compromisso de levar amor em forma de caixinha para todo Brasil 🇧🇷 ✈️ Trabalhamos muito para sempre trazer tendências e novidades para vocês 💖 (ATACADO SÓ NA LOJA FISICA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!