domingo, 26 de junho de 2022

BODAS De Pérola: Toninho e Júlia Galvão

A coluna social parabeniza o lindo casal Toninho e Júlia Galvão pelo exemplo de amor, cumplicidade e compreensão que proporciona aos seus familiares e a todos seus amigos. O casal completa neste glorioso 26 de junho, 30 anos de vida conjugal e desse amor, geraram duas lindas filhas.


 Confira a mensagem que ela dedicou a ele:

"Hoje quero agradecer a Deus pelo nosso encontro a 32 anos atrás...foi um encontro de almas.
E hoje fazemos 30 anos casados...foi fácil? Mais ou Menos, mas foi intenso, foi apaixonante, foi espetacular!
Se eu pudesse desejar algo para nossas filhas, seria:
Ame alguém, como eu Amo seu Pai, lute por alguém, como eu luto por seu pai, tenha alguém, como eu tenho seu pai.
E aí tudo será eterno...
Feliz 30 anos juntos meu amor, sim meu amor...porque o tempo somente apurou o que temos de melhor e junto com o tempo o Amor ficou mais maduro, forte e eterno!!!
Feliz 30" @galvaotoninho
.E carinhosamente ele responde para ela:
30 anos não são 30 dias, obrigado @juliamgalvao
por estes 30 anos de casados, pela parceria, cumplicidade e amizade de todos esses anos. Que sorte eu tive ao cruzar meu caminho com o seu e te conquistar quando limpei a sua bermuda Que Deus continue nos abençoando por muitos e muitos anos juntos, que possamos sempre apoiar as nossas filhas nos seus sonhos que são nossos também e juntos, sermos sempre mais fortes. Obrigado por tudo e te amo muito!!
MUITAS BÊNÇÃOS AO CASAL e as SUAS DUAS FILHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!