quinta-feira, 7 de abril de 2022

Parabéns pelo dia de hoje a todos jornalistas

A coluna social do Muriaé na Web parabeniza no dia de hoje, todos os jornalistas da Mídia Brasileira através dos conterâneos da cidade mineira de Muriaé com nossos aplausos para Juliana Laviola, ,Lucia Helena Brambila, Luzia Santos, Silvan Alves, Claudio Cordeiro, Sandro Januzzi, Andréa Oliveira, Solange , Paulo Rossi, ...mais e mais



7 de abril - Dia do Jornalista. O jornalismo é a conexão entre o fato e as pessoas. Fazemos história relatando os acontecimentos com ética e talento.
Em um mundo de pouca seriedade em que vivemos, os profissionais sérios, engajados em ter sempre maior conhecimento intelectual e tecnológico se sobressaem.
Esses fatores somados ao olhar humano da notícia, faz com que cumpramos nosso papel perante à sociedade, de levarmos a verdade da notícia até à população.
As palavras solenes do juramento do jornalista, soam como alerta para todos que exercem o jornalismo:

“Prometo, no exercício da profissão de jornalista, assumir meu compromisso com a verdade e com a informação. Empenhar todos os meus atos e palavras, esforços e conhecimentos para a construção de uma nação consciente de sua história e capacidade.”

Parabéns à todos os profissionais jornalistas sérios, que constroem a história, junto aos fatos!

#febraccos22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!