terça-feira, 3 de agosto de 2021

Homenageado de hoje: Evaldo Netto

Nossa coluna social deste dia 03 de agosto presta uma homenagem ao querido Evaldo Lomeu Braga Netto,. Meu sobrinho Netinho. É o terceiro filho de nosso saudoso mano Fernando e  Edith. 

Fez curso superior de Ciências Contábeis pela Faculdade de Itaperuna e junto com a esposa têm um escritório de Contabilidade na cidade de Laje do Muriaé. Além de sua profissão de contador,  possui uma propriedade onde distrai a mente cuidando de vaca leiteira, queijos e derivados. Netinho é uma pessoa maravilhosa, conheço-o desde que nasceu! Responsável, prestativo, auto astral, comunicativo desde tenra idade! Sempre que encontramos pede bênção e nos abraça com um sorriso no rosto. 


Todo ano em que ele aniversaria lembro-me do seu nascimento no Hospital de Laje do Muriaé-RJ, eu lá,  na espera do bebê, torcendo por um menino . Que alegria, nasceu meu primeiro sobrinho! Flávia e Fernanda suas irmãs ainda pequeninas ficaram encantadas com o maninho! Levou o nome de seu avô paterno.  Como é bom recordar!


Evaldo Braga Netto ladeado da filha Amanda,  esposa Ana Paula e do filho Gabriel

Agora já com uma filha de 20 anos cursando Direito. Casado a mais de 20 anos com Ana Paula e pai de Amanda e Gabriel. Parabéns meu querido sobrinho por mais um ano de vida com saúde! FELICIDADES!!! 

Tia Tania torce pelo seu sucesso sempre!


Um comentário:

  1. Obrigado Tia Tânia por fazer eu me sentir tão especial no meu dia! Você mora no meu coração. Afinal temho onde puxar né? rsrsrs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!