quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

REFLEXÃO: EU TIRO O CHAPÉU

 

Eu tiro o chapéu para Vida. Para quem sorri das coisas simples.

Eu tiro o chapéu, para quem tem coragem de amar...

Tiro o chapéu, para quem almeja o sucesso para si e para os outros.

Eu tiro o chapéu, para quem trilha na oração o realizar dos seus sonhos.

Eu tiro o chapéu para quem pratica o bem.

Para quem ama as crianças e os animais. Para quem educa e incentiva.

Eu tiro o chapéu, para quem nao denigre a imagem do outro. Eu tiro o chapéu, para quem é amigo, pra quem é irmão.

Eu tiro o chapéu para quem nos faz rir deixando nossos dias coloridos.

Eu tiro o chapéu, para quem mesmo distante consegue ser presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!