sábado, 18 de janeiro de 2020

Dica Literária: A Idade de Cada Um de Tania Kaufmann

Este livro," A Idade de Cada Um", escrito pela Xará Tania  Kaufmann 
editado pela Vozes em 1985 em sua 2ªedição, muito me chamou atenção. Eu o adquiri em 1986 para presentear meus pais que na época estavam na terceira idade.  Emocionei-me na dedicatória da autora que dedicou a obra " aos pais que não chegaram a envelhecer.".  Daí escrevi uma dedicatória vinda do fundo de meu coração aos meus pais Evaldo e Dulce. Nem imaginava que estas páginas iram se tornar tão especiais pra mim!






Neste livro foram cuidadosamente examinados os problemas de três tipos de pessoas: as que desejam envelhecer bem; as que já entram na chamada terceira idade; e as quetêm a responsabilidade de cuidar de pessoas idosas.

Trata-se de um verdadeiro manual,realista, objetivo e estimulante que ofere cerespostas e opções práticas para enfrentar os problemasmencionados, bem como as dificuldades que se apresentam com o passardos anos, tanto no plano físico e mental, como no relacionamento com os parentes.

Aos aposentados foi dedicado um capítulo especial contendo oportunas sugestões.É um livro que faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!