terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Utilidade Pública: Bazar da Caridade


O Bazar da Caridade tem por objetivo  ser útil aos mais carentes de nossa localidade! Recebe doações de roupas, sapatos , acessórios e repassa a preço baixo aos que se tornam fregueses para que com o que faturam possam servir aos mais necessitados que residem no bairro. Além de cestas básicas, gás, contas de água e luz para não serem cortadas, fraldas geriátricas, procurando sempre ajudar e servir !


Está localizado na garagem do "Pimentinha", bem a frente da Casa do Pedreiro, na Rua Santo Antônio 472, na cidade mineira de Muriaé.


Por gostar de me sentir útil, eu, Tania, acatei a sugestão da amiga Ana Maria  que é Vicentina e que durante anos vende roupas, por gostar de trabalhar com o público. Ela também gosta de se sentir útil sempre procurando ajudar conhecidos que são mais necessitados! Comungando com nosso objetivo,  ofereci o espaço que é do meu veículo vermelho, e assim organizamos um BRECHÓ que fatura pouco, mas que é pra Servir e fazer caridade.



 Na oportunidade gostaríamos de expressar nossa gratidão aos amigos que atendem nossas solicitações nos doando roupas, sapatos e acessórios que são repassados a preço bem baixo aos fregueses. Auxiliamos não somente aos mais necessitados mas também aqueles que adquirem o que se encontra a venda no Bazar da Caridade (BRECHÓ).  Gratidão por nos permitir ajudar e Servir aos que mais precisam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!