quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Paulienne na Campanha Outubro Rosa em parceria com o HCM

Neste mês de Outubro está acontecendo a Campanha Outubro Rosa, e a Paulienne em parceria com o Hospital do Câncer de Muriaé, vem nos lembrar da importância do auto cuidado e do auto exame das mamas.


O mês de Outubro já é conhecido mundialmente como um mês marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. O movimento, conhecido como Outubro Rosa, é celebrado anualmente desde os anos 90. O objetivo da campanha é compartilhar informações sobre o câncer de mama.


O diagnóstico precoce ainda é o maior aliado para o tratamento eficaz do câncer de mama. Quando identificado cedo pode ser tratado, impedindo que o tumor alcance outros órgãos.
O câncer de mama pode ser detectado em fases iniciais, em grande parte dos casos, aumentando assim as chances de tratamento e cura.



Para fazer parte ativamente dessa causa, basta doar R$30,00 e assim você ganha uma camisa da campanha, a retirada é na Loja da Paulienne na Avenida Dr. Passos, nº 738, loja B na Barra, bem em frente ao Prontocor. Toda a renda arrecadada será direcionada para o tratamento dos pacientes do Hospital do Câncer de Muriaé.



Faça parte e ajude a salvar Vidas!



Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!